Sua empresa com mais resultados!

Uma ferramenta que ajuda na organização e análise das informações do negócio e dos clientes.

Colocation Operacional

Os dashboards operacionais geralmente apresentam métricas que precisam ser acompanhadas para o bom desempenho da operação. Dessa forma, as métricas que ajudam os analistas a corrigir os erros e falhas nos processos empresariais aparecerão nos indicadores desse tipo de dashboard.

Colocation Tático/Analítico

Esse dashboard é usado para ajudar a identificar tendências e padrões de comportamento. Por meio de informações detalhadas, ele ajuda a avaliar se processos ou projetos estão evoluindo de acordo com o esperado.

Colocation Estratégico

É o painel usado pela diretoria, pois ajuda a tomar decisões e determinar objetivos a longo prazo. No entanto, as suas informações devem ser disponibilizadas para todos os colaboradores, o que facilita o engajamento do time. Os dados financeiros, resultados das metas estipuladas, performance das áreas e da companhia como um todo são colocados nesse modelo de dashboard.

Colocation

Se você quer saber instantaneamente quão bem uma campanha de marketing, um projeto ou um negócio está desempenhando, o ideal é usar um dashboard.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00h as 17:00h

Algumas informações

A partir de um dashboard, que consiste num painel que reúne informações relevantes, você e o seu time têm mais facilidade para analisar dados e tomar decisões mais assertivas

O principal objetivo do dashboard enquanto painel de informações é facilitar o acompanhamento eficiente das operações de uma empresa. Dessa forma, a ferramenta serve ao propósito de promover a transparência corporativa. Há também o propósito de promover o engajamento e a integração de colaboradores dos diversos setores da empresa.

Qualquer tipo de informação pode ser configurada para exibição em um dashboard, desde que tenha valor para o negócio ou gestão. Por exemplo: taxa de ROI sobre projetos, informações sobre compras em sua loja virtual, desempenho de unidades filiais da empresa, detalhes sobre a disponibilidade de equipamentos, dados sobre atendimento aos clientes, funcionamento de sistemas críticos, entre diversos outros parâmetros.

O principal motivo para usar um painel de controle de dados é acessar, interagir e analisar dados atualizados em tempo real para poder tomar melhores decisões embasadas em informações confiáveis.